_Monte Seu Kit

_Categoria

_Toda Loja

_MercadoLivre

_Cnova

_Tudo (-color)

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar
Loreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina 150ml
72350150B0
Deixa os cabelos com muito brilho e maciez, pois além de ser composto por Pro-Keratin e Incell, também contém Xylose, um agente termo-protetor.
  • Condições de Pagamento
+
-
Comprar Adicionar a sacola
Compra 100% segura

Disponibilidade

Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
  • Sobre o Produto
  • Modo de uso
  • Contém

Produto

Sobre o ProdutoLoreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina 150ml: Creme de Pentear Leave-in sem enxágue que protege os cabelos do calor excessivo e repõe a queratina dos fios.
Indicado para cabelos que necessitam de fortalecimento para evitar a quebra e de recarga de queratina para devolver o brilho.
Com tecnologia à base de Incell e Pró-Queratina, que oferece arginina, ácido glutâmico, proteína de trigo e serina, o Loreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina é um produto sem enxágue que facilita o desembaraçamento dos fios após a lavagem, evitando que os cabelos quebrem com facilidade. Os componentes do produto deixam os cabelos até 70% mais resistentes, reestruturando os danos de processos químicos e protegendo os fios do calor excessivo de equipamentos eletrônicos e repondo a queratina perdida.
Oferece fortalecimento, nutrição, recarga de queratina e termo proteção.
Modo de UsoApós a lavagem dos cabelos com shampoo e condicionador, seque o excesso de água dos fios com uma toalha e aplique o Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina da Loreal Expert Pro-Keratin do comprimento até as pontas, não sendo necessário enxaguar. Não é necessário usar o produto todos os dias para não acumular queratina nos fios.

Outros da mesma linha

Compre Junto

Avaliações

Dúvidas dos consumidores

duvidas

Quem comprou, comprou também

Produtos Relacionados

Quem viu viu também

Produtos Relacionados

Quem viu comprou também

Produtos Relacionados