_Monte Seu Kit

_Categoria

_Toda Loja

_MercadoLivre

_Cnova

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar
Loreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina 150ml
72350150B0
Deixa os cabelos com muito brilho e maciez, pois além de ser composto por Pro-Keratin e Incell, também contém Xylose, um agente termo-protetor.
  • Condições de Pagamento
+
-
Comprar Adicionar a sacola
Compra 100% segura

Disponibilidade

Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
  • Sobre o Produto
  • Modo de uso
  • Contém

Produto

Sobre o ProdutoLoreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina 150ml: Creme de Pentear Leave-in sem enxágue que protege os cabelos do calor excessivo e repõe a queratina dos fios.
Indicado para cabelos que necessitam de fortalecimento para evitar a quebra e de recarga de queratina para devolver o brilho.
Com tecnologia à base de Incell e Pró-Queratina, que oferece arginina, ácido glutâmico, proteína de trigo e serina, o Loreal Expert Pro-Keratin Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina é um produto sem enxágue que facilita o desembaraçamento dos fios após a lavagem, evitando que os cabelos quebrem com facilidade. Os componentes do produto deixam os cabelos até 70% mais resistentes, reestruturando os danos de processos químicos e protegendo os fios do calor excessivo de equipamentos eletrônicos e repondo a queratina perdida.
Oferece fortalecimento, nutrição, recarga de queratina e termo proteção.
Modo de UsoApós a lavagem dos cabelos com shampoo e condicionador, seque o excesso de água dos fios com uma toalha e aplique o Creme de Pentear Leave-in Restaurador de Queratina da Loreal Expert Pro-Keratin do comprimento até as pontas, não sendo necessário enxaguar. Não é necessário usar o produto todos os dias para não acumular queratina nos fios.

Outros da mesma linha

Produtos Relacionados

0
Preço Atualizado
R$ 0,00
Comprar

Compre Junto

Avaliações

Dúvidas dos consumidores

duvidas

Quem comprou comprou também

Produtos Relacionados

Quem viu viu também

Produtos Relacionados

Quem viu comprou também

Produtos Relacionados