_Repositório

_Toda Loja

_XML Buscapé Sem Loreal

_MercadoLivre

_Cnova

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar
Cadiveu Supraliss Creme Alisante Sensível 200ml
3220200C0
Torna lisos os cabelos rebeldes, ondulados ou cacheados. Próprio para cabelos sensíveis.
  • Condições de Pagamento
+
-
Comprar Adicionar a sacola
Compra 100% segura

Disponibilidade

Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
  • Sobre o Produto
  • Modo de uso
  • Contém

Produto

Sobre o ProdutoCadiveu Supraliss Creme Alisante Sensível 200ml. Creme alisante formulado especialmente para cabelos sensíveis.
Indicado cabelos sensíveis e indisciplinados que necessitam alisamento sem agressão aos fios.
Com tecnologia à base de Ceramidas, Cistemina, Cystemax e Manteiga de Cupuaçu, Cadiveu Supraliss Creme Alisante Sensível 200ml promove o alisamento dos cabelos sensíveis e indisciplinados por causa do excesso de descolorações e tinturas. Sem alguns ingredientes da escova progressiva, como a amônia, a etanolamina e o formol, que agridem os fios, o produto resulta em cabelos lisos e hidratados por três meses sem restrições de uso.
Oferece alisamento, brilho, controle, disciplina, hidratação, maciez, maleabilidade e suavidade.
Modo de UsoApós lavar os fios com shampoo e utilizar o jato de ar frio do secador de cabelo para secá-los, divida os fios em seis partes iguais com o auxílio de um pente. Selecione a primeira parte e aplique o creme alisante separando mecha por mecha, depositando o produto com o auxílio de um pincel. Para garantir que o produto se espalhou por toda a mecha, penteie uma vez a mecha em questão com o pente. Depois de finalizar o procedimento, seque os cabelos com o secador e depois faça chapinha mecha por mecha. Em sequência, enxague os cabelos com água fria e depois seque novamente.

Outros da mesma linha

Compre Junto

Avaliações

Dúvidas dos consumidores

duvidas

Quem comprou comprou também

Produtos Relacionados

Quem viu viu também

Produtos Relacionados

Quem viu comprou também

Produtos Relacionados