_Repositório

_Toda Loja

_XML Buscapé Sem Loreal

_MercadoLivre

_Cnova

Passe o mouse sobre a imagem para ampliar
Cadiveu Supraliss Creme Alisante Resistente 200ml
3220200A0
Torna lisos os cabelos rebeldes, ondulados ou cacheados. Próprio para cabelos resistentes, grossos.
  • Condições de Pagamento
+
-
Comprar Adicionar a sacola
Compra 100% segura

Disponibilidade

Produto IndisponívelPrazo de entrega válido para pedidos feitos até as 22h00 com cartão de crédito e aprovado na primeira tentativa.
  • Sobre o Produto
  • Modo de uso
  • Contém

Produto

Sobre o ProdutoCadiveu Supraliss Creme Alisante Resistente 200ml. Creme alisante que não agride tanto os fios quanto a escova progressiva.
Indicado para cabelos cacheados, crespos, ondulados ou volumosos que necessitam alisamento (sem as agressões das escovas progressivas) para se manterem disciplinados e naturalmente modelados.
Com tecnologia à base de Cystemax, uma mistura de Ceramidas e Manteiga de Cupuaçu, Cadiveu Supraliss Creme Alisante Resistente 200ml promove o alisamento de cabelos cacheados, crespos, ondulados ou volumosos, resultando em disciplina sem o aspecto pesado e o cheiro das escovas progressivas. Os seus ativos não possuem ingredientes perigosos, como a amônia, a etanolamina e o formol, podendo serem aplicados em cabelos alisados, descoloridos ou tingidos.
Oferece cabelos controlados, disciplinados, lisos e hidratados.
Modo de UsoLave os cabelos com shampoo para remover impurezas. Separe os cabelos em seis mechas com o auxílio de um pente. Depois, aplique o produto com o auxílio de um pincel, evitando o couro cabeludo e as pontas dos cabelos. Deixe o produto agir durante 15 minutos, mas fique de olho para não deixar as mechas ficarem elásticas. Enxágue os cabelos com água fria e seque os fios, sem a ajuda da escova, com secador de cabelo. O próximo passo é aplicar chapinha quente cerca de 10 vezes e mecha por mecha, enxaguando os fios após finalizar. Por fim, basta secar os cabelos novamente.

Outros da mesma linha

Compre Junto

Avaliações

Dúvidas dos consumidores

duvidas

Quem comprou comprou também

Produtos Relacionados

Quem viu viu também

Produtos Relacionados

Quem viu comprou também

Produtos Relacionados